Autoridades, convidados e os integrantes do curso de Gestão em Turismo da PUC, participaram do momento histórico de valorização e resgate da história, com a presença da Banda Municipal e show de voz e violão com o músico Paulo Goulart.
O espaço que conta com construção arquitetônica moderna e sofisticada encanta o público que desfruta do espaço nos finais de tarde e nos finais de semana e feriados. A estrutura nova tem sala para exposições, laboratório, banheiros e guarita para vigia, com a possibilidade de receber chimarródromo, futuramente.
Um dos atrativos do ambiente é uma pracinha que foi montada para a diversão das crianças enquanto os adultos desfrutam do espaço para tomar chimarrão, fazer caminhadas, encontrar amigos ou fazer ginástica.
O prefeito Eduardo Abrahão, ao lado da sua família, vice-prefeito Eduardo Renda, vereadores, comunidade e do aposentado Alécio Freitas que trabalhou no Porto quando havia barcos, afirmou que a obra física que retrata a história de Osório, ao longo de sua existência contribuiu muito com o desenvolvimento do município. – Essa obra é fruto de um trabalho em equipe e queremos que a comunidade se sirva disso tendo a responsabilidade de cuidar dessa bela estrutura, que é de todos nós – salientou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário