To começando esse
texto com o telefone colado na orelha! Dessa vez é com a Vivo, mas a minha
reclamação não é só dela não. Acho um desrespeito ser atendido por uma máquina!
Você conhece o
processo...Primeiro um interminável questionário com oito ou nove alternativas
de resposta. Irritante. (Na Net ainda pedem pra digitar o código de assinante
com cerca de 20 dígitos...). ´Depois de alguma insistência você consegue
chegar a um atendente, e a coisa piora
quando nesse momento cai a ligação e – se quiser – você tem que recomeçar todo
o processo. Poxa, será que um empresa tem o direito de atender dessa forma o
seu cliente? Nada mais é do que ignorar minhas necessidades. Com isso eles
limitam meu acesso a serviços e até ao conhecimento do que tenho direito.
Não sou
anti computadores não! Respeito a eficiência da máquina mas tenho a convicção de
que ela AINDA não substitui algumas funções humanas - como o atendimento
personalizado por exemplo! Ou será que já estamos na era Matrix?
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