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segunda-feira, 3 de março de 2014

ODEIO TELEATENDIMENTO


     To começando esse texto com o telefone colado na orelha! Dessa vez é com a Vivo, mas a minha reclamação não é só dela não. Acho um desrespeito ser atendido por uma máquina!
     Você conhece o processo...Primeiro um interminável questionário com oito ou nove alternativas de resposta. Irritante. (Na Net ainda pedem pra digitar o código de assinante com cerca de 20 dígitos...). ´Depois de alguma insistência você consegue chegar  a um atendente, e a coisa piora quando nesse momento cai a ligação e – se quiser – você tem que recomeçar todo o processo. Poxa, será que um empresa tem o direito de atender dessa forma o seu cliente? Nada mais é do que ignorar minhas necessidades. Com isso eles limitam meu acesso a serviços e até ao conhecimento do que tenho direito.

    Não sou anti computadores não! Respeito a eficiência da máquina mas tenho a convicção de que ela AINDA não substitui algumas funções humanas - como o atendimento personalizado por exemplo! Ou será que já estamos na era Matrix?

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